quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vitória derrota Atlético Mineiro em jogo de muitos gols

No Barradão, em Salvador, o Vitória recebeu o time de Luxemburgo e venceu a primeira partida no brasileirão, nesta quarta rodada. A equipe baiana entrou no gramado com vários desfalques, porém, impôs o rítimo do jogo, fazendo prevalecer o mando de campo.
A noite foi do artilheiro baiano Schwenck que marcou por tres vezes. Schwenck abriu o marcador para o Vitória e viu Muriqui empatar para o Galo ao completar de primeira um lançamento de Ricardinho. Novamente Schwenck marcou, colocando o rubro-negro à frente do marcador até que Ricardinho, aproveitando uma barreira mal formada pelo goleiro baiano, voltou a empatar a partida.
A equipe do Vitória, a partir dos 10 minutos do segundo tempo perdeu um jogador devido a expulsão, mas, uma bola mal atrasada para Marcelo, goleiro do Galo, resultou no terceiro gol baiano, outro gol do artilheiro da noite - Schwenck - que ganhou a dividida do arqueiro alvi-negro.
O empate surgiu após cobrança de falta de Ricardinho, que Tardelli desviou para as redes adversária, fazendo 3 x 3.
Quando o empate parecia ser o resultado da partida, a zaga atleticana bateu cabeça e sofreu o quarto gol, assinalado por Evandro - ex-Atlético - num lance igual a um dos gols sofridos pelos Cruzeiro diante do Guarani, na rodada passada. Final Vitória 4 x 3 Atlético.

Nenhum comentário: