quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cruzeiro vence sem convencer torcida

Pela quarta rodada do brasileirão, Cruzeiro x Botafogo realizaram uma grande pelada de futebol no gigante da pampulha. Os cariocas se apresentaram para a partida com vários desfalques, porém, comandou as ações do jogo na maior parte do tempo. Faltou ao Botafogo tranquilidade para vencer a partida.
Colaborando com excesso de passes errados de ambos os lados, com maior frequência por parte da Raposa, o trio de arbitragem também se complicou em lances bizarros. Novamente digo: uma grande pelada de luxo no Mineirão!
No único minuto de lucidez da equipe de Adilson Batista, Thiago Ribeiro se antecipou à zaga e ao goleiro botafoguense para marcar o único gol da partida.
Na segunda etapa, o time de Joel Santana, pressionou ainda mais, aproveitando a péssima qualidade de jogo dos celestes, porém, mais uma vez Fábio se apresentou com ótimas defesas, tendo defendido, inclusive, no final do primeiro tempo, uma penalidade.
Róger, há um bom tempo no clube, ainda fora de forma, Marquinhos Paraná errando passes constantemente, Kléber apagado no jogo, um meio campo sem criatividade, este o time do Cruzeiro, que, apesar de não ter jogado nada, venceu a partida por 1 x 0 e avançou na tabela de classificação, assumindo a terceira colocação, com 8 pontos - o mesmo número do Santos -
Menos mal para os cruzeirenses, não apresentaram um bom futebol, mas garantiram a magra vitória sobre o Botafogo.

Nenhum comentário: