domingo, 16 de maio de 2010

Empate no Mineirão

Pela segunda rodada do campeonato brasileiro, Cruzeiro X Avai não sairam do empate. O Cruzeiro perdia por 2 x 0 na primeira etapa e conseguiu o empate no final da partida.
Leonardo Silva, capitão da equipe celeste, após entrada violenta no adversário, foi expulso quando o tempo marcava 19 minutos de partida. O Avai aproveitou a vantagem numérica em campo e terminou o primeiro tempo vencendo a partida por 2 x 0.
No segundo tempo, os cruzeirenses, mesmo com um jogador a menos em campo, pressionaram e diminuiu o marcador. Em seguida, numa cobrança de penalidade, a Raposa empatou a partida, com os catarinenses também com dez em campo - o goleiro foi expulso após a infração que originou a penalidade- Gols assinalados por Wellington Paulista. A pressão cruzeirense aumentou e o time de Adilson Batista só não saiu de campo com a vitória, porque, a arbitragem, que continua pecando, agora no brasileirão, insistiu em erros primários.
O Cruzeiro teve um gol mal anulado pelo gaúcho Gaciba e, uma penalidade não marcada. Erros que podem comprometer o aproveitamento da equipe ao longo do torneio, assim como na última quarta-feira contra o São Paulo, pela Libertadores, também um gol mal anulado.
No final, o empate teve sabor de vitória.

Nenhum comentário: