domingo, 9 de maio de 2010

Começou o maior campeonato de futebol

Com início na tarde/noite de ontem, o campeonato brasileiro de futebol prosseguiu neste domingo, com estréia de Atlético e Cruzeiro.
Para melhor interatividade dos seguidores, ao lado da postagem, está à disposição dos leitores a tabela do brasileirão, atualizado em tempo real, gerada pela "Central Brasileirão".
No Mineirão, o Galo de Luxemburgo iniciou a campanha com uma vitória por 2 x 1 sobre o Vasco da Gama.
Ricardinho abriu o marcador nos minutos iniciais e antes do término da primeira etapa, Muriqui ampliou, deixando os primeiros 45 minutos da partida com vitória por 2 x 0.
No segundo tempo os vascaínos diminuiram o marcador, depois de um bate rebate na zaga atleticana, por intermédio de Elton. Final Atlético 2 x 1 Vasco e o campeão mineiro da temporada conquistou seus primeiros 3 pontos na competição.

No Beira Rio, o Internacional com uma equipe mista recebeu o Cruzeiro de Adilson Batista, também com um time mesclado. A Raposa impôs o seu rítimo fora de casa e conquistou uma boa vitória e os 3 primeiros pontos no certame.
Kleber abriu o marcador para os celestes numa cobrança de penalty, porém 2 minutos após, o Colorado empatou com Taison, depois de cabeçada no meio da zaga. Antes do intervalo, Kleber ampliou, aproveitando ótimo lançamento de Fabrício, fazendo Cruzeiro 2 X 1,
Esse foi o resultado final da partida, com destaque na Raposa, para Fabrício e Fábio, este último novamente com boas defesas.

Pela série B da competição, os mineiros não conseguiram visitar as redes adversária, onde o América jogando na noite de sábado, no Mineirão, empatou sem gols com o Bragantino. Já equipe vice campeã do campeonato Mineiro, o Ipatinga, jogou em Curitiba e perdeu por 3 x 0 para a equipe do Paraná.

Nenhum comentário: