quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cruzeiro eliminado na Libertadores

Os protagonistas da vitória do tricolor são-paulino no Mineirão, na quarta-feira passada, sobre o Cruzeiro,repetiram o feito no Morumbi, levando o São Paulo às semi-finais da Libertadores. Hernanes na primeira etapa e Dagoberto na segunda fizeram os gols.
No primeiro minuto da partida, Adilson Batista vê desmoronar seus planos para o jogo, quando mais uma vez Kléber, por jogada anti-desportiva, é expulso e deixa a equipe da toca com dez em campo ( o cartão amarelo era suficiente, mas...o Cruzeiro não tem sido feliz com as arbitragens) .
Depois de boa jogada pela esquerda, Hernanes recebe na área e abre o marcador aos 23 minutos. A partir dai o São Paulo administrou o resultado, enquanto os cruzeirenses não conseguiam furar o bloqueio da melhor defesa da competição.
Na segunda etapa, o time celeste tentava surpreender o adversário, mas era contida pela zaga do tricolor e logo aos 8 minutos Dagoberto ampliou, finalizando o placar da partida em 2 x 0. Novas chances dos paulistas foram evitadas por Fábio.
São Paulo nas semi-finais, Cruzeiro fora. As partidas das semi-finais e final serão disputadas após realização da Copa do Mundo.

Nenhum comentário: