sábado, 15 de maio de 2010

Atlético joga na segunda rodada do brasileirão e perde

Este sábado de futebol pelo brasileirão, será um dia que os atleticanos pretendem esquecer rapidamente. O campeão mineiro da temporada sofreu uma goleada em Presidente Prudente.
O Grêmio Prudente que havia perdido na estréia da competição, sofrendo uma sonora goleada para o Avai por 6 x 1, voltou a campo hoje e se recuperou.
O placar do primeiro tempo permaneceu até o fim da partida e o Grêmio desmontou o Atlético, aplicando uma goleada por 4 x 0. O time de Luxemburgo não se encontrou em campo, errou passes aos montes e mesmo com as mudanças no intervalo, não conseguiu se superar para tentar diminuir o marcador.
Retorna à capital mineira, pensando no próximo compromisso, avaliando necessidades de reforços, pois a caminhada do brasileirão é longa e uma derrota na segunda rodada, perdendo feio, é de deixar todos com a barba de molho.

Pela série B, o Ipatinga, jogando em casa, sofreu sua segunda derrota no certame nacional, também se vê preocupado com o futuro do time.
O Tigre abriu o marcado no início da segunda etapa, sofreu o empate nos minutos finais e cedeu à virada do Bahia, nos descontos. Na primeira partida havia sido derrotado fora de casa para a equipe do Paraná por 3 x 0 e, agora caiu diante da torcida por 2 x 1.

Nenhum comentário: