domingo, 23 de maio de 2010

Escolinha do Operário vence na primeira rodada



Pela manhã deste sábado - 22 de maio - a escolinha de futebol do Esporte Clube Operário, comandada por Markin Kanibal, recebeu no Estádio Santana a equipe E.F. Alto Jequitiba , nas categorias mirim, infantil e juvenil. Partidas válidas pelo Torneio Sudeste promovido pela ASVALE, entidade esportiva de Carangola-MG.
A garotada do time mirim aplicou uma goleada por 7 x 0 no adversário, mostrando um bom entrosamento, enquanto o infantil, com maiores dificuldades diante da Escolinha de Futebol de Alto Jequitiba, ficou no empate de 1 x 1. Já no juvenil, os garotos do Operário, venceram e bem , fazendo também um dilatado placar de 4 x 1. No dito popular, faltou pouco aos atletas locais, para dizerem quer fizeram cabelo, barba e bigode, digamos então que a barba não foi bem feita.
Parabéns à diretoria, comissão técnica, atletas e colaboradores, pela nova empreitada dos rubros do esporte raul-soarense. Parabéns pelos resultados em campo.
No próximo sábado - 29 de maio - pela manhã, o E.C.Operário recebe a vistia da equipe ALFABOL da cidade de Manhuaçu, também nas categorias mirim, infantil e juvenil. Vamos lá torcer pelos nossos atletas adolescentes.

Nenhum comentário: