sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sai o novo semi finalista da Libertadores

O Flamengo venceu a Universidad do Chile por 2 x 1, mas, o resultado foi insuficiente para se classificar. Com a vitória, a equipe Chilena disputará a vaga para a finalíssima da Libertadores, em duas partidas - ida e volta - contra o Chivas Guadalajara do México.
A outra semi final será disputada por duas equipes brasileiras, onde o primeiro a se classificar foi o São Paulo ao derrotar o Cruzeiro e, a outra equipe será o Internacional de Porto Alegre que na noite passada, mesmo perdendo na Argentina - 2 x 1 - para o Estudiantes, conseguiu a classificação com um gol conquistado nos minutos finais, para o desespero de los hermanos.
A primeira partida será no Beira Rio, em Porto Alegre, no dia 28 de julho - depois da copa do mundo - e a segunda partida no Morumbi, em São Paulo, na semana seguinte.
Tanto a partida do Flamengo, quanto a do Internacional, foi movida a vandalismo, pancadaria e, já passa da hora da entidade máxima do futebol brasileiro tomar providências junto à Sul Americana, ou, nossos clubes sempre terão que ganhar títulos dentro do campo e fora, dando porrada ou mesmo declarando guerra aos adversários. A violência nos estádios durante a disputa da Libertadores é uma coisa de polícia, não é isso que o futebol deseja.

Pela Copa do Brasil, o sorteio indica a primeira partida da decisão na cidade de Santos, na Vila Belmiro, entre Santos x Vitória , no dia 28 de julho, e a segunda na Bahia, no Barradão, na semana seguinte.

Nenhum comentário: