quarta-feira, 12 de maio de 2010

Raposa tropeça no mIneirão

Nessa noite fria de quarta-feira, o Cruzeiro não suportou o time do São Paulo e perdeu no Mineirão, diante de um grande público.
Os tricolores paulistas anularam as jogadas rápidas dos celestes e foram eficientes nas poucas oportunidades de ataque, conquistando um gol em cada etapa. O São Paulo abriu o marcador na única oportunidade do primeiro tempo e ampliou no segundo tempo, numa boa trama dos paulistas. Dagoberto fez o primeiro, chegando na frente da zaga cruzeirense no primeiro tempo e Hernanes lacrou a vitória, depois de uma bela jogada de Fernandão. Um duelo de duas grandes equipes brasileiras, pela Taça Libertadores, onde o São Paulo saiu na frente nos 180 minutos das quartas de final, vencendo o Cruzeiro por 2 x 0, em pleno Mineirão.
Destaque para o goleiro Rogério Ceni que apareceu em duas defesas fundamentais para o resultado e ainda, contando com a trave num momento difícil da partida.
Uma grande vitória dos paulistas que recebem o Cruzeiro, no Morumbi, na próxima quarta-feira.
O treinador Ricardo Gomes que não entrou em campo para jogar, respira aliviado, depois de uma belíssima vitória de sua equipe na Libertadores, uma vez que a torcida pedia sua "cabeça". Coisas do futebol!

Nenhum comentário: