quarta-feira, 5 de maio de 2010

Atlético se despede da Copa Brasil

Terminou a poucos minutos na baixada santista - Vila Belmiro - o confronto de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, entre Santos x Atlético Mineiro.
O Galo havia vencido a primeira partida no Mineirão pelo placar de 3 x 2 e buscava pelo menos um empate para seguir na competição, mas, "os meninos da vila" deram o trôco e venceram a partida.
André abriu o marcador e Neymar ampliou para os santista, enquanto Correia diminuia o escore. O Atlético só apresentou um bom futebol nos 15 minutos finais, quando acertou a trave do Peixe e marcou seu tento no último minuto da primeira etapa.
Na etapa final, a equipe santista voltou pressionando ainda mais e chegou ao terceiro gol logo nos minutos iniciais, através de Wesley. Dai em diante o Santos administrou a partida, buscando jogadas de contra ataques e gastando a bola, principalmente com o meia atacante Ganso. Final Santos 3 x 1 no Atlético, classificando para as semi finais, onde deverá enfrentar o Grêmio Porto Alegrense que derrotou também nesta noite, o Fluminense de Muricy. A outra semi final será entre os rubro-negros, Atlético-GO x Vitória-BA.
Mais uma vez o Galo viu o sonho da Copa do Brasil se desfazer e, agora resta aguardar o início do campeonato brasileiro na próxima semana. Para o segundo semestre a Sul Americana, que agora, também leva o vencedor à Libertadores.

Nenhum comentário: