sexta-feira, 14 de maio de 2010

Futebol de base do E.C.Operário.

NO sábado - 22 de maio - as equipes mirim, infantil e juvenil do E.C. Operário estarão fazendo suas estréias no Torneio Sudeste de Futebol, promovido pela ASVALE - de Carangola - O prof.Marco Antonio Cândido - Kanibal - vem preparando a garotada para o certame a cerca de 30 dias e espera um bom aproveitamento das equipes no certame.
Dia 22 de maio, a partir das 10 horas/manhã, o Galo do Santana recebe a visita do E.F.Alto Jequitibá -de Jequitibá- nas categorias mirim, infantil e juvenil.
No sábado seguinte - 29 de maio - recebe a visita, nas mesmas categorias do time ALFABOL, da cidade deManhuaçu.
A primeira semana de junho fica para o descanso ou realização e alguma partida, por ventura remanejada e, dessa forma, somente no dia 12 de junho o Operário retorna a campo, jogando na cidade de Espera Feliz, onde enfrenta a Associação Pio XII, apenas nas categorias mirim e infantil.
Em 19 de junho, a garotada do prof.Marquinho faz nova viagem, desta vez, até a cidade de Lajinha, com as três categorias, para enfrentar a equipe do União F.C.
No último sábado de junho, apenas uma partida, na cidade de Manhuaçu, local da partida, apenas na categoria mirim, entre Santa Clara x Operário.
Encerrando a primeira fase do torneio, a torcida raul-soarense, poderá assistir também, na parte da manhã, no estádio Santana, todas categorias da base - mirim, infantil e juvenil - o confronto do E.C.Operário x Tribal de Conceição de Ipanema.
Assim, explicada a participação e tabela dos jogos, vamos comparecer aos eventos e prestigiar nos jovens atletas.

Nenhum comentário: