domingo, 23 de maio de 2010

Atlético vence e Cruzeiro empata na rodada do brasileirão

No Mineirão, no início da noite, o encontro dos Atléticos, Mineiro e Paranaense, pela terceira rodada do campeonato brasileiro.
Os primeiros 45 minutos da partida terminou sem abertura de contagem, porém no segundo tempo os gols surgiram e o Galo levou a melhor vencendo a partida por 3 x 1.
Muriqui, Tardelli e Ricardinho fizeram para os donos da casa e Bruno Mineiro descontou para o rubro-negro do Paraná. A novidade no time de Luxemburgo foi a estréia do goleiro Marcelo.
No meio da semana o Atlético enfrenta outro rubro-negro, desta vez, em Salvador, no Barradão, contra um finalista da Copa Brasil, o Vitória, a partir das 19,30 horas.

Em Campinas, mesmo horário da partida do Mineirão, o Cruzeiro enfrentou o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa.
Uma sonolência na defesa celeste marcou a primeira etapa e a Raposa acabou deixando o gramado no intervalo com resultado desfavorável, perdendo por 2 x 0. Repetindo o mesmo que aconteceu na rodada anterior diante do Avai, os cruzeirenses retornaram diferente, pressionaram mais o adversário e acabaram empatando a partida em 2 x 2. Os gols da Raposa foram assinalados por Gil e Guerrón. O próximo adversário do Cruzeiro será o Botafogo, que deverá visitar o Mineirão para a partida, às 21,50 horas.

Nenhum comentário: