domingo, 30 de maio de 2010

Galo perde em casa

A tarde deste domingo não foi boa para os atleticanos, que vendo seu time jogar em casa, no Mineirão, perdeu de virada para o tricolor carioca.
Muriqui abriu o marcador para o Galo, mas, o time de Muricy estava determinado, pressionou a equipe de Luxemburgo e saiu de campo vencedora. É tempo de questionamento e a torcida
do galo precisa saber se tem um treinador ou um dirigente "dono do time". Em campo um time que apresenta um futebol diferente de anos passados, um futebol refinado, mas, que, de repente, dá um branco e perde uma partida "que estava nas mãos".
Hoje, novamente, o Atlético saiu na frente, sofreu o empate e a virada do Fluminense. No final Fred marcou o terceiro gol de sua equipe, relembrando os tempos que passou pelas disputas mineiras, pelo América que revelou e pelo Cruzeiro que o projetou para o mundo.
Final, Atlético 1 x 3 Fluminense, esse é o campeonato brasileiro, muito difícil.

Pela série B - Ontem, no Mineirão, um clássico mineiro entre Coelho x Tigre. O América mandou ver e aplicou uma boa goleada no Ipatinga por 4 x 0, chegando ao G-4, enquanto o time do vale do aço, ainda sem pontuar, na vice ou mesmo na lanterna do campeonato.

Nenhum comentário: