terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Bastidores dos clubes mineiros

A confederação Brasileira de Futebol alterou os jogos da estréia dos mineiros na Copa do Brasil 2010, adiando as partidas para a segunda quinzena de fevereiro.
No dia 24/02 , no Uberabão, o Uberaba recebe o Londrina do Paraná, enquanto a Ituiutaba, recebe no Pontal do Triângulo, a equipe do Goiás.
Por sua vez, o Atlético de Wanderley Luxemburgo fará uma longa viagem no dia 25/02, até Rio Branco, no Acre, onde enfrentará a equipe do Juventus, na Arena da Floresta.
A novidade atleticana fica por conta da apresentação do paraguaio Cáceres que se apresentou no clube, após ser recepcionado com festa no aeroporto, pela torcida alvinegra.
Os jogos de volta da Copa do Brasil estão marcados, todos para o dia 10 de março.

Pré Libertadores - Amanhã, quarta-feira, às 21,50 hs. o Cruzeiro recebe a visita do Real Potosi, da Bolívia, jogo de volta da fase Pré Libertadores. A equipe boliviana já se encontra em Belo Horizonte, não reclama da altitude e sim do excessivo calor na capital mineira.
A novidade do time celeste foi a presença de Kleber, que não acertou com a equipe portuguesa (Porto)- protaganista do "grande filme" "A volta de quem não foi" - treinou normalmente entre os titulares e tem vaga garantida amanhã, quando o Cruzeiro busca a classificação para a fase seguinte.

Campeonato Mineiro - O grande clássico das alterosas não será realizado no domingo e sim, no sábado 20 de fevereiro, tudo porque, o Atlético tem o jogo da estréia na Copa do Brasil na quarta-feira seguinte e o rival Cruzeiro, caso se classifique amanhã - partida contra o Real Potosi - terá que viajar até o Chile para enfrentar o Colo Colo na fase seguinte da Libertadores.
Nesse clássico uma promessa de grande duelo entre Cáceres x Kleber....é o campeonato mineiro querendo ferver!

Nenhum comentário: