sábado, 27 de fevereiro de 2010

Operário no Campeonato do Açúcar

O Esporte Clube Operário, se prepara - fotografia durante treino tático neste sábado - para fazer sua estréia no Campeonato do Açúcar.
A rodada terá seu início amanhã, domingo 28/02, ocasião em que o time dirigio por Markiin Kanibal estará de folga, devendo fazer sua estréia na vizinha cidade de São Pedro dos Ferros, no próximo domingo, 07/03, contra o Minas F.C.



Os vestiários do Estádio Santana - campo do Operário - passa por reformas, graças verba entabulada pelo político local, Renato Machado, junto a deputado de sua ligação e ao Governo de Minas.
O valor orçado é de apenas R$ 20.000,00 - vinte mil reais - importância insuficiente para azulejar os dois vestiários, substituir as instalações hidráulicas precárias, para que se dê tratamento adequado às duas unidades existentes.
O jeito foi a diretoria, fazer uma "listinha" entre amigos, torcedores e simpatizantes para que a obra finalize do modo projetado. De outra forma, vale um comentário: os serviços estão bastante atrasados, pois, as obras foram iniciadas no fim do ano passado, já estamos encerrando fevereiro e os serviços pela metade, ou nem isso. Futebol amador e no interior, não é moleza.

Nenhum comentário: