domingo, 7 de fevereiro de 2010

Tigre deixa vitória escapar nos minutos finais

Agora a tarde, no Mineirão, Atlético x Ipatinga fizeram a partida que encerrou a terceira rodada do campeonato mineiro.
O Tigre do vale do aço comandou o jogo nos primeiros quinze minutos da partida e em seguida o Galo de Luxemburgo equilibrou a disputa. Com as defesas levando nítidas vantagens sobre os ataques, o empate em 0 x 0 na primeira etapa, contemplou o que as equipes apresentaram no jogo.
Na segunda etapa, o Ipatinga marcou nos minutos iniciais, após um chute despretensioso de Jajá, com a bola passando entre as pernas do preferido do treinador alvi-negro. Um frangaço do goleiro Carini, ou quem sabe, um "peru" - sobra do natal passado.
O time atleticano promoveu tres substituições de uma só vez, tentando o empate e acabou conseguindo no final da partida, através de Muriqui. Destaque para a zaga ipatinguense que teve uma atuação brilhante.
Após o encerramento da rodada, a classificação do certame deixa as quatro primeiras colocações com: primeiro lugar para o E.C.Democrata de Governador Valadares, com sete pontos; em segundo Cruzeiro com seis; em terceiro lugar o Tupi de Juiz de Fora, também somando seis pontos e a quarta vaga com o América Mineiro, atingindo cinco pontos, o mesmo número do Atlético que assumiu a quinta posição.

Nenhum comentário: