sábado, 13 de fevereiro de 2010

Quarta rodada do campeonato mineiro

A quarta rodada do "mineiro" iniciou na quinta feira e o Villa Nova conseguiu sua primeira vitória na competição ao derrotar a Ituiutaba por 1 x 0.
Sexta-feira, rodada dupla no Mineirão, onde na primeira partida o Tigre de Ipatinga derrotou o Uberlânida por 2 x 1 e na partida de fundo, o Tupi, Galo da Manchester Mineira, Juiz de Fora, derrotou o América Mineiro pelo placar mínimo - 1 x 0 - somando nove pontos.
Pela manhã, o clássico do "Rio Doce" x "Mucuri" neste sábado de carnaval, deu prosseguimento ao campeonato. A vitória por 2 x 1 do Democrato de Governador Valadares sobre o América de Teófilo Otoni, deixa os democratenses na liderança do certame com dez pontos.
Ainda no sábado, pela tarde, em Poços de Caldas, o Cruzeiro não teve dificuldades em derrotar a Caldense por 2 x 0. Wellington Paulista marcou o primeiro dos celestes e em seguida foi expulo ao receber o segundo cartão amarelo no jogo. Mesmo com um jogador a menos, o Cruzeiro mandava no jogo e, na segunda etapa, os donos da casa perderam um atleta também, por expulsão. A Raposa marcou mais um e selou o resultado, somando também nove pontos, igual do Tupi de Juiz de Fora.
Encerrando a rodada, no Triângulo Mineiro, Uberaba x Atlético Mineiro, realizaram uma partida movimentadíssima na primeira etapa. O Galo já vencia por 2 x 0 - Obina marcou o primeiro dele na competição - quando o zagueiro Cáceres foi expulso , após levar o segundo amarelo na partida, por jogada violenta.
Luxemburgo deu o showzinho à parte, esbravejou bastante ao descer para o túnel, no intervalo da partida.
Nos primeiros minutos da segunda etapa, o Uberaba perdeu também um jogador, por expulsão, mas reagiu na partida. Dez contra dez, o jogo manteve o rítimo acelerado do primeiro tempo e o Zebu de Uberaba empatou a partida que terminou 2 x 2. Com o resultado o Atlético soma apenas seis pontos na competição, pontuação abaixo da equipe do Triângulo.

Nenhum comentário: