terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Recado do Bloco da Pelada aos foliões

Primeiramente, nas fotografias, o modelo das camisetas do bloco, para o carnaval 2010. Uma criação do promissor webdesigner Gustavo Theza Lopes.
O nome "Bloco da Pelada" estampado no placar, o mascote dando o pontapé inicial; na parte baixa da camiseta, sombreado, a torcida com a bandeira do Clube dos Peladeiros e nas costas o símbolo oficial da Copa do Mundo a ser realizada na África do Sul, mais em baixo, o mascote dando uma bicicleta.
A cor lilás é destinada à comissão organizadora e a verde é destinada ao folião que aquirir para participar da festa do momo.

A procura pelas camisetas superaram as expectativas da comissão, portanto não deixe para a última hora a aquisição para você garantir sua participação no bloco, na segunda de carnaval - 15 de fevereiro -
Garantido cordão de isolamento com seguranças, bebida em dose 0800 enquanto durar o estoque - não é pouco o estoque - cervejas e refrigerantes deverão ser adquiridos na segunda (15/02) a partir das nove horas da manhã no Buteco do Beto, onde será entregue também a camiseta adquirida.
A cerveja em lata Skol (350 ml) será vendida a 3 x R$ 5,00 - cinco reais - e o refrigerante também.
Venham para o Bloco da Pelada e tenham todos um bom carnaval!

Nenhum comentário: