segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ipatinga lidera certame Mineiro

O Tigre do vale do aço não tomou conhecimento da Pantera e, jogando muito bem, detonou a Pantera de Governador Valadares, no grande clássico regional.
Fechando a rodada, o Ipatinga, na noite passada, jogou no Mamudão onde enfrentou e venceu por 4 x 1 o E.C.Democrata. A´espetacular vitória dos ipatinguenses sobre os valadarenses, colocou o Tigre na liderança, com o mesmo número de pontos do adversário e o saldo de gols lhe confere a dianteira na competição.
O América, de técnico novo, perdeu mais uma, no Mineirão. O Coelho abriu o marcador, perdeu inúmeras chances de ampliar e isso lhe custou caro, dando espaço à "máxima do futebol", de quem não faz leva. E ao final, o Leão conquistou sua terceira vitória consecutiva sob o comando de Flávio Lopes, derrotando o Coelho por 2 x 1. A partida teve uma expulsão para cada lado.
Em Uberaba, a equipe de mesmo nome, fez o dever de casa e venceu seu adversário. Um bom jogo no Uberabão, onde os visitantes de Teófilo Otoni, América, perdeu por 3 x 2, vendendo caro a derrota.
O jogo do Sul de Minas, em Poços de Caldas, Caldense x Uberlândia não saíram de um empate em 1 x 1 que não foi bom para ninguém.
No sábado o Tupi venceu em casa o time do Pontal do Triângulo por 3 x 0 com Ademilson marcando mais um e se isolando na artilharia. Tupi 3 x 0 Ituiutaba que com a derrota assume a lanterna do campeonato.
O primeiro clássico do ano, também no sábado, Mineirão agitado, uma bela vitória do Cruzeiro sobre o grane rival, Atlético por 3 x 1, com grande estréia de Roger, no segundo tempo que, além de marcar um lindo gol por cobertura, participou de outro.

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro volta suas atenções para a Libertadores, onde enfrenta o Colo Colo do Chile, precisando vencer, já que perdeu seu primeiro compromisso em jogo realizado na Argentina contra o Velez Sarsfild ( 2 x 0 ).
Já, o Atlético, se prepara para iniciara campanha na Copa do Brasil e viaja para o Acre onde enfrentará seu primeiro adversário, na capital Rio Branco.

Nenhum comentário: