domingo, 28 de fevereiro de 2010

Obina detona Uberlândia

Em prosseguimento à rodada do campeonato mineiro neste fim de semana, Uberlândia x Atlético realizaram uma partida de muitos gols.
A primeira etapa encerrou com o Galo vencendo por 3 x 0 com dois gols do novo ídolo atleticano, Obina, que abriu o marcador com um belo chute de fora da área. O outro tento atleticano foi assinalado por Muriqui.
Logo nos primeiros minutos da segunda etapa, Obina voltou a marcar - o terceiro na partida - e na ânsia de auxiliar na marcação, só não foi expulso porque o árbitro economizou o vermelho - ai o Kalil gostou! - mas, o Uberlândia não se entregava e chegou a diminuir o marcador, marcando por duas vezes.
Luxemburgo colocou Júnior em campo que fez um ótimo lançamento na área adversária, muito bem aproveitado pelo meia Carlos Alberto, que também acabara de entra no jogo, fechando o placar em 5 x 2. O próximo compromisso do Atlético será na quarta-feira contra o América de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri - rodada adiada -

Em Governador Valadares, o Democrata - a Pantera do Rio Doce - estava perdendo para o Galo Carijó de Juiz de Fora, mas, reagiu e venceu a partida por 4 x 2. Com a vitória do Democrata por 2 x 1 sobre o Tupi, os valadarenses somam 16 pontos, o mesmo número de pontos do Ipatinga, ficando em segundo lugar na tabela por ter saldo de gols inferior ao líder Tigre de Ipatinga.

Em Nova Lima, no Castor Cifuentes, Villa Nova x Uberaba terminaram a partida empatada, sem gols. Esse resultado deixa as duas equipes posicionadas no meio da tabela, entre os oito finalistas da primeira fase. O próximo compromisso do Uberaba será diante do vice-líder Cruzeiro, no Mineirão, na quarta-feira (jogo também adiado).

Daqui a poucos instantes América x Caldense fazem no Mineirão a partida que encerra a rodada do fim de semana do certame mineiro.

Nenhum comentário: