quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cruzeiro passa para fase de grupos da Libertadores

Ontem à noite, no Mineirão, o Cruzeiro recebeu a visita do Real Potosi da Bolívia, para a partida de volta, da pré Libertadores. Um público de aproximadamente 40 mil torcedores compareceram ao estádio, apesar do horário imposto pela TV. O jogo iniciou praticamente às 22 horas.
Os cruzeirenses precisavam apenas de um empate sem gols para garantir a classificação para a outra fase, pois, na primeira partida havia empatado pelo placar de 1 x 1 em Potosi.
A fraca equipe boliviana não resistiu e os gols foram acontecendo normalmente, terminando com o placar de 7 x 0 para os celestes. A primeira etapa encerrou já com o dilatado marcador favorável aos comandados de Adilson Batista por 4 x 0. Na segunda etapa o Real Potosi teve um atleta expulso logo aos 2 segundos de partida, a Raposa espedirçava várias outras chances, mas, ainda assim, os gols foram acontecendo, enquanto os bolivianos tiveram outro jogador expulso.
As coincidências com o número sete surgiram - primeiro gol cruzeirense de Marquinhos Paraná, camisa sete, goleada final por 7 x 0 e do jogo, após sete dias, o Cruzeiro volta a campo para enfrentar o próximo adversário, na Argentina.
Os gols foram assinalados por: Marquinhos Paraná, Thiago Ribeiro, Kleber, Jonathas, Eliandro, Bernardo e Guerron.
Na próxima quarta-feira o Cruzeiro joga, já pela fase de grupos da Libertadores, contra o Velez Sarsfield da Argentina e neste sábado enfrenta o Villa Nova, no Mineirão, pelo campeonato Mineiro.

Nenhum comentário: