quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mais um giro pelo campeonato mineiro

A quinta rodada do campeonato mineiro teve início ontem, quarta-feira de cinzas, com realização de três partidas. Houve alteração na tabela de jogos, portanto, as partidas que serão realizadas neste fim de semana, no sábado e no domingo, serão de outra rodada, até que se acerte o calendário. A Federação Mineira se viu obrigada às modificações, principalmente porque, Cruzeiro e Atlético que jogam o clássico neste sábado, terão partidas difíceis no meio da semana seguinte.
O Atlético viajará até o estado do Acre para a realizar a primeira partida da Copa Brasil, enquanto o Cruzeiro recebe o Colo Colo do Chile, pela Libertadores.
No Castor Cifuentes, o Villa Nova conquistou sua segunda vitória seguida, sob o comando do novo treinador Flávio Lopes. O Leão venceu o Tupi de Juiz de Fora pelo placar mínimo 1 x 0.
No Mineirão, o Tigre do vale do aço, faz, definitivamente do estádio, sua casa. O Ipatinga venceu o América Mineiro pelo escore de 3 x 2, resultado que culminou com a demissão do treinador do Coelho, Marco Aurélio. Anteriormente, o Ipatinga já havia vencido o Cruzeiro - equipe mesclada - por 3 x 0 e empatou com o Atlético em 1 x 1. O resultado deixa os ipatinguenses na segunda colocação com 10 pontos.
Encerrando os jogos de ontem, a Pantera de Governador Valadares, mostrou suas forças no Parque do Sabiá, onde enfrentou e derrotou o Uberlândia.
O placar de 3 x 2 para o E.C.Democrata, deixa a equipe do vale do rio doce, isolado na liderança com 13 pontos.

Nenhum comentário: