quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mineiros na Copa Brasil

Atlético - O time de Luxemburgo fez a estréia na Copa do Brasil, na capital do Acre, Rio Branco, enfrentando o fraquíssimo Juventus. A Arena da Floresta encheu suas dependências, para assistir um treino de luxo do clube mineiro, pois, o time local, é um misto de profissional e amador.
Foi uma presa fácil, tudo que o Atlético queria, aproveitou e sapecou uma goleada por 7 x 0, classificando e evitando o jogo de volta, ganha tempo para se dedicar à outra fase da competição e ao campeonato Mineiro.
O nome do jogo foi o recém contratado Obina, que aproveitou as chances e encheu as mãos, marcando cinco gols. Os outros tentos do Galo foram de Marques e Tardelli. Retornando a Minas, o Atlético se prepara para o próximo compromisso pelo campeonato mineiro, domingo no Triângulo, contra o Uberlândia.

Ituiutaba - O BOA, time do Pontal do Triângulo, novamente sob o comando de Nedo Xavier, chegou a estar vencendo o Goiás por 2 x 1, mas, não suportou a pressão dos goianos e acabou perdendo em casa, por 3 x 2. Para se classificar para a próxima fase, os mineiros terão que derrubar os goianos, fora de casa, pelo placar mínimo.
No sábado, o time do Ituiutaba recebe o Cruzeiro, na realização de mais uma rodada do certame mineiro, onde a equipe de Nedo não se encontra bem posicionada.

Uberaba - Outra partida movimentada pela Copa do Brasil, realizada em Uberaba, onde o Zebu venceu o Londrina pelo marcador de 1 x 0. Fará o jogo de volta, nos domínios dos paranaenses, jogando pelo empate, para conseguir a vaga na próxima fase.
Pelo "Mineiro", a equipe do Triângulo viaja até nova Lima, onde no domingo, enfrenta o Leão de Flávio Lopes que vem de três vitórias consecutivas.

Nenhum comentário: