domingo, 30 de setembro de 2012

Mais empates dos mineiros pela série A

Os rivais Atlético x Cruzeiro entraram em campo na noite passada e o resultado dos jogos de mabos foi empate. A situação de Raposa e Galo permanece a mesma, o time celeste no meio da tabela e o alvi-negro na vice-liderança.
No Canindé, o Atlético sofreu o gol da Portuguesa no início da segunda etapa e em seguida Bernard empatou para o time de Cuca. Resultado de 1 x 1 nada agradável para os sonhos de mabos, o da \Portuguesa de se grantir logo na série A e o Atlético em busca do título. O próximo compromisso do Atlético será no Índependência, sábado às 18:30.

O Cruzeiro jogou no sul de Minas, estádio Melão, e esperdiçou a grande chance de fazer as pazes com a vitória. A Raposa foi beneficiada com um penalti, na primeira cobrança de Borges a bola entrou, mas, o árbitro mandou repetir e o artilheiro celeste chutou para fora. De resto foi um jogo de poucas chances e o empate de 0 x 0 foi o placar final. Para Roth, o jogo serviu para observar Diego Arias, que estreou depois de meses da contratação e do argentino Martinuccio que estava em tratamento na Toca. O próximo compromisso da Raposa será no sábado, no Olímpico - Porto Alegre - contra o Grêmio.

Nenhum comentário: