quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tudo péssimo para os mineiros na série B

Mais uma rodada pela série B do brasileirão foi realizada na noite passada e os mineiros foram derrotados em seus confrontos. Uma rodada para ser esquecida pelos torcedores de América, Boa Esporte e Ipatinga.
O Ipatinga bem que tentou complicar o lado do time catarinense, Avai que abriu o marcador, sofreu o empate, mas, ao final decretou o placar de 2 x 1. Sem novidades para o Tigre do Vale do Aço que perde mais uma e continua na zona da degola. Desnorteada, a equipe do Ipatinga visita no final de semana o Boa Esporte, no Sul de Minas.
O adversário do Ipatinga, tricolor da fazendinha, enfrentou o líder Vitória no "Barradão". O Boa Esporte saiu na frente e esperdiçou várias chances de ampliar e selar o resultado no primeiro tempo. Os erros do time do Sul de Minas, cairam bem para o líder Vitória que empatou e virou o placar. Final, Vitória-BA 3 x 2, resultado que acende a luz de alerta para o Boa que se encontra próximo da zona da degola.
O América jogou uma das piores partidas da temporada, ontem, no Independência, diante do São Caetano, do experiente treinador Emerson Leão. Mauro Fernandes sofreu a primeira derrota após retorno ao Coelho e de goleada. Dois penaltis "infantil" cometido pela zaga americana e falhas bizarras levaram o time do horto sofrer uma derrota por 5 x 2 dentro de casa. O jeito é esquecer e iniciar os trabalhos para o próximo compromisso, no fnal de semana, no mesmo estádio, contra o catarinense Avai.

Nenhum comentário: