quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Resultados dos mineiros pela série A

Ontem foi a vez dos mineiros que disputam a série A do brasileirão entrarem em campo. O Atlético saiu da capital baiana com um empate, enquanto o Cruzeiro perdeu mais uma no Independência.

Em Salvador o Atlético enfrentou o Bahia e somou 1 ponto na competição ao empatar sem abertura de contagem. Um jogo bem disputado, porém, o ataque alvi-negro perdeu as chances que poderiam deixar o time mineiro em situação melhor na partida. 
Com uma partida por fazer, ainda do primeiro turno, jogo adiado contra o Flamengo, o Galo segue na liderança com 45 pontos, podendo perder o posto dependendo do resultado da partida logo à noite entre Fluminense x Santos, desde que o tricolor saia vencedor.
De retorno à capital mineira, o time de Cuca recebe o Palmeiras no domingo às 18:00 na Arena Independência.

No Independência, que tem sido a "asa negra" do Cruzeiro, o time da toca saiu na frente contra o Botafogo, gol assinalado por Tinga, mas, os desacertos constantes do sistema defensivo, permitiu que o time carioca virasse o marcador e saisse de campo com a vitória pro 3 x 1.
O holandês Seedorf em noite inspirada marcou ainda no primeiro tempo os 2 gols da virada e na segunda etapa, serviu Madson que matou o jogo, fazendo o terceiro gol do Botafogo.
Superstições à parte ("asa negra"), o time de Celso Roth esperdiçou a chance de matar o jogo logo após abrir o marcador, atraés de Éverton e, ele mesmo perdeu nova chance na segunda etapa.
Aos trancos e barrancos o time da toca perdeu uma posição para o próprio Botafogo (mesmo número de pontos) e agora segue para a capital pernanmbucana, onde enfrenta no domingo, às 18:30 na Ilha do Retiro o rubro-negro Sport. 
 

Nenhum comentário: