quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Amontoado celeste perde mais uma

Encerrada neste momento mais uma partida do Cruzeiro pelo brasileirão com derrota. Um time desfigurado perdeu por 2 x 0 para o Figueirense que frequenta a zona de rebaixamento há várias rodadas.
Celso Roth não consegue montar sua equipe, mesmo que sempre tenha alguém contundido ou suspenso, insiste com Marcelo Oliveira, Sandro Silva e outros que em nenhum momento jogam bem. Nesse time feio da Raposa, Lucas e Elber não podem ficar no banco.
Desordenadamente, com ligações diretas, defesa / ataque o time da Raposa até que tentou, mas levou o primeiro gol numa cobrança de falta - falta desnecessária cometida por Charles - e no segundo tempo abocanhou o segundo tento para alegria catarinense.
A sorte do time da toca é que os clubes que se encontram à frente, formam um grupo diferenciado bem distante do meio da tabela e "os diferenciados" na parte baixa da tabela , também, estão bem distantes.Com isso, mesmo sofrendo mais uma derrota, o Cruzeiro permanece no meio da tabela com 34 pontos.
De quebra, o time, que já atuou 2 partidas longe da torcida, no início da temporada, pelo péssimo comportamento da mesma torcida, agora deverá realizar mais 6 longe da capital. A diretoria precisa se pronunciar, afinal, tem algo de errado na "panela azul" que ferve e precisa fritar alguém, quem será? Pergunte no posto Ypiranga.

Nenhum comentário: