sábado, 8 de setembro de 2012

Giro pela série B

A rodada dos mineiros que disputam a série B iniciou na noite passada, com o Boa Esporte entrando em campo no estádio Melão, em Varginha.
Com 2 gos de Marcelo Macedo e 1 de Petros, o Boa derrotou o ASA de Arapiraca por 3 x 2. Os gols do time do Sul de Minas foram marcados na primeira etapa. Os visitantes buscaram o empate até o último minuto. empolgados com o segundo tento, mas, o time da casa suportou a pressão e saiu com a vitória. O próximo compromisso do Boa será o clássico dos mineiros, contra o América,na terça-feira, na Arena Independência.

O adversário do Boa Esporte na próxima rodada, jogou na tarde deste sábado em Santa Catarina. O América enfrentou um dos primeiros colocados da competição, o Criciúma do artilheiro José Carlos que deixou o gramado nos primeiros minutos, contundido, não tomou conhecimento dos donos da casa e aplicou uma goleada por 4 x 0. Alessandro de bem com a equipe do novo treinador Mauro Fernandes marcou 3 tentos. O terceiro gol do América surgiu de um lance inusitado do goleiro do catarinense: Fábio Jr. arremtaou um cruzamento da direita e o goleiro abafou o lance, porém, na reposição da bola, se atrapalhou e mandou a bola para as próprias redes.

No Vale do Aço, o Ipatinga recebeu o líder Vitória, no péssimo gramado do Ipatingão. Sofreu o primeiro gol da partida, mas, em seguida empatou com Wellington Bruno. Mais uma partida em casa sem vitória, o Tigre continua na zona de rebaixamento e na próxima rodada enfrenta o Avai, em gramado catarinense.

Nenhum comentário: