domingo, 16 de setembro de 2012

Briga dos mineiros na série B

A rodada pela série B dos times mineiros, teve início na sexta-feira e o América não se apresentou tão bem, mas, foi o suficiente para vencer seu adversário e pontuar na tabela, ficando da 10ª colocação. Enquanto isso, ontem, no estádio Melão, em Varginha, o Boa Esporte recebeu o vice lanterna Ipatinga que sofreu mais uma derrota.
O América venceu o Avai de Santa Catarina, com gol isolado de Alessandro na primeira etapa. As equipes bem que buscaram o gol, mas, a qualidade dos acertos não foram boas e o resultado do primeiro tempo prevaleceu no placar final. O América retorna em campo na próxima terça-feira, visitantdo o Brgantino, sem a presença de Éwwerton expulso na última partida.

Em Varginha, no Melão, Boa Esporte x Ipatinga protagonizaram um clássico do interior de Minas, sem muitas emoções. O tricolor do Sul de Minas aproveitou a oportunidade e afundou ainda mais o rival, quadricolor do Vale do Aço, ao vencer o duelo por 2 x 1. Marcelo Macedo e Francismar marcaram para o Boa e Bruninho descontou para o Ipatinga. Com 31 pontos o Boa assume a 13ª colocação, se afasta da zona de rebaixamento e terá como adversário na próxima terça-feira, o Grêmio Barueri na região metropoolitana ee São Paulo. Por sua vez o Ipatinga fará um jogo difícil contra o vice-líder Criciúma, no Ipatingão.


Nenhum comentário: