quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Atlético vence e segue na cola do líder Fluminense

O Atlético recebeu ontem à noite, na Arena Independência, o São Paulo de Ney Franco que não suportou a pressão do alvi-negro. Com um jogador a menos, o tricolor paulista defendeu enquanto aguentou e na segunda etapa sofreu o gol de Leonardo, recém contratado do Galo, definindo o placar de 1 x 0 para o Atlético que segue vice líder a 2 pontos do Fluminense.
A partida transcorria bem disputada e a defesa são paulina bem postada, contia as investidas atleticana. Por volta dos 25 minutos da primeira etapa, o tricolor paulista teve um jogador expulso, fato que gerou inúmeras reclamações, que, não surtiram efeitos, a partida continuou e a partir dai foi só pressão do Galo. No lance da expulsão, o jogador do São Paulo escorregou e acabou por aplicar um carrinho no adversário, o árbitro Sandro Meira, aplicou o vermelho direto - a reclamação dos paulistas se dá conta de que momentos antes acontecera o mesmo com Ronaldinho e nem falta ele marcou.
Na segunda etapa, caldeirão fervendo, bastante pressão atleticana, Leonardo -contratados recentemente junto ao Coritiba - escorou jogada de Bernard para deixar o placar de 1 x 0 para o Atlético que soma 51 pontos e segue colado no líder Fluminesne com 53 pontos. A pressão do Galo continou até o fim e a defesa do São Paulo se safou como pode. O próximo compromisso do Atlético será no domingo, nos Aflitos, contra os donos da casa , Náutico Capybaribe.

Nenhum comentário: