quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Atlético perde jogo adiado

A partida entre Flamengo x Atlético - jogo adiado pela 14ª rodada do brasileirão -realizada ontem à noite no Engenhão, diante de um bom público, terminou com a vitória dos cariocas.
A torcida rubro-negra travou um duelo à parte contra seu ex-craque Ronaldinho que estava do outro lado, sendo vaiado , marcação cerrada, quando tinha posse de bola, e ainda apoiou o time. Depois de acertar a trave do goleiro Vitor, o ataque do Flamengo abriu o marcador com Vágner Love completando numa meia puxeta um rebote na área atleticana, que morreu no fundo das redes. O primeiro tempo terminou 1 x 0, num tempo de jogo em que o time de Cuca não jogou bola.
Para a segunda etapa o time do Atlético voltou mais ligado na partida, pressionando bastante até que Jô deixou sua marca, virando nas costas de seu marcador e igulando o placar. Poucos minutos após o gol de empate, uma jogada de fundo pelo lado direito do ataque flamenguista, o experiente atacante Liédson desempatou a partida, colocando a torcida carioca ainda mais atônita, vibrando bastante com a vitória de 2 x 1 que foi o placar final.
O capitão alvi-negro Réver, perdeu a cabeça e foi expulso após agredir seu adversário com uma verdadeira "porrada", dificultando uma possível reação do Atlético. Após o gol, Jô também se perdeu em campo, poderia até ter sido expulso, deu pancadas e reclamou bastante em vez de jogar bola.
A 4 pontos do líder Fluminense, o Atlético permanece na vice-liderança e do Rio de Janeiro viaja para São Paulo, onde no sábado enfrenta às 18:30 no Canindé, a equipe da Portuguesa. 

Nenhum comentário: