quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Rodada péssima para os mineiros da série B

A rodada pela série B do brasileirão foi péssima para os mineiros. Um empate e duas derrotas foram os resutlados.
O américa único minneiro que atuou em casa, não superou o Paraná Clube e ficou no empate sem gols, numa partida de pouca movimentação, que culminou com vaias da torcida. Nem a presença de Geovani, ex-Cruzeiro, Ex-Barcelona, mudou a cara do time que caiu de produção nas últimas partidas e agora se encontra na 7ª colocação, se distanciando do G-4.
O próximo compromisso do Coelho será em Santa Catarina, no Heriberto Hulse, sábado, diante de uma equipe que busca as primeiras colocações na competição.

O Ipatinga jogu fora de casa, enfrentando o ASA de Arapiraca e suportou a apressão nordestina apenas na primeira etapa. No segunto tempo o Tigre do Vale do Aço levou 3 gols, deixando o gramado com o péssimo resultado adverso de 3 x 0, levando crer que não conseguirá sair do rebaixamento nessa temporada.
Buscando resultado favorável, quase impossível, o Ipatinga retorna a campo no sábado, diante do Vitória que luta pelas primeiras colocações, no Ipatingão.

Por sua vez o Boa Esporte também se deu mal atuando fora de casa, enfrentou o Atlético Paranaense que vem subindo de produção nas últimas partidas. O time do Sul de Minas até que saiu na frente do marcador, mas, na segunda etapa sofreu 3 gols que deram números finais ao embate, 2 x 1 para os paranaenses.
A situação do Boa Esporte está piorando pelos últimos resultados e agora, com esse resultado, ronda a zona de rebaixamento. Para tentar melhorar a posição na tabela e se afastar do fantasma de rebaixados, a equipe recebe na sexta-feira, no estádio Melão, em Varginha, o ASA de Arapiraca.

Nenhum comentário: