segunda-feira, 2 de julho de 2012

Atlético vence no Olímpico e lidera competição

A noite passada descreveu um domingo feliz para a torcida atleticana. O Galo enfrentou o Grêmio no Olímpico, com torcedores hostilizando Ronaldinho Gaúcho, mas, depois de uma bela jogada do jovem Bernard, Jô finalizou para as redes gremistas, fazendo o único gol da partida, que valeu 3 pontos e a liderança do Atlético no brasileirão.
Bernard "chapelou" dois zagueiros adversários dentro da área, estilo futebol alegre de bom brasileiro, e encontrou JÔ bem posicionado  para estufar as redes gremistas. O Grêmio tentou reagir mantendo uma pressão e domínio de jogo, porém, o goleiro atleticano em noite inspirada, evitou o empate em dois lances importantes.
Na segunda etapa os gaúchos retornaram buscando o gol que esbarrava na defesa atleticana e no goleiro  Giovani. Aos 37 minutos da etapa final, o Grêmio perdeu um defensor, bem expulso pelo árbitro, após agresão ao adversário, momento em que os mineiros se aproveitaram para garantir o resultado de 1 x 0 e só não ampliou, também pelas intervenções de seu goleiro.
Com 16 pontos na tabela, mesmo número do Vasco, o Atlético lidera o brasileirão, superando o concorrente pelo saldo de gols.
Apesar do goleiro Giovani ter saido de campo com ótima atuação, a diretoria do Galo anunciou a contratação de Vitor, ex-Grêmio- não atuou exatamente por força do novo contrato - e que já defendeu a Seleção Brasileira.  

Nenhum comentário: