segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vexame e derrota cruzeirense

A torcida celeste compareceu ao Independência na tarde deste domingo e retornou para casa irritada com a atuação do Cruzeiro que perdeu feio para o Grêmio Porto Alegrense.
O time de Roth não encontrou a bola durante os noventa minutos de jogo e o vexame começou ainda na primeira etapa. Marcelo Moreno e Kleber, ambos já passaram pelo time da toca, fecharam o primeiro tempo com vitória parcial de 2 x 0 para os gremistas e com um jogador a menos em campo, após expulsão do zagueiro Werlei.
Mesmo com vantagem numérica, a Raposa não conseguia impor seu jogo diante do adversário na segunda etapa e foi o Grêmio que voltou a marcar com Marcelo Moreno.  A torcida aplaudiu o artilhleiro gremista e vaiou todo o time cruzeirense, até mesmo Wellington Paulista que descontou para a Raposa em cobrança de penalti. Uma derrota e um vexame há tempos não visto pela torcida, o Cruzeiro perdeu neste domingo por 3 x 1, jogando em casa. A derrota deixa a equipe celeste na 10ª posição e a luz de alerta acendeu. Quarta-feira, o compromisso será em São Paulo, no Canindé, contra a Portuguesa e o lema é vencer ou vencer, ou então, crise ou crise. Apenas 14 pontos e a terceira derrota consecutiva.

Nenhum comentário: