domingo, 15 de julho de 2012

Atlético continua líder isolado

Depois de vencer uma disputadíssima partida no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, o Atlético saiu com uma vitória sobre o Figueirense e na liderança isolada do brasileirão.
O Galo saiu na frente após cobrança de penalti de R.Gaúcho, penalidade sofrida por Marcos Rocha que já havia acertado a trave adversária. O time da casa pressionou e acabou chegando ao empate e deixando a primeira etapa com vantagem de 2 x 1.
Cuca promoveu alterações na equipe e com a entrada de Guilherme o alvi-negro de Minas passou atuar com 3 atacantes. A partida ficou ainda mais aberta e foi os donos da casa que voltaram a marcar, ampliando o marcador para 3 x 1.  O Atlético não se entregou e mesmo com a pressão advesária, diminuiu o marcador com Leonardo Silva, de cabeça, vencendo o goleiro catarinense pelo alto. Numa cobrança rápida de falta no meio campo, Marcos Rocha recebeu e ligou Jô nas costas da defesa, que cruzou e encontrou Bernard para empatar a partida. Em outra rápida jogada do ataque atleticano Guilherme desempatou e selou o placar final em 4 x 3 para o Atlético que dessa forma venceu bem fora de casa e manteve a liderança isolada do brasileirão.
Empolgada e embalada pelas vitórias do time, a torcida já se movimenta para receber seu time no duelo contra o Internacional, na próxima quarta-feira, na Arena Independência.

Nenhum comentário: