quinta-feira, 12 de julho de 2012

Derrota mineira na série B do brasileirão

Boa Esporte e Ipatinga colheram péssimos resultados na rodada da série B atuando fora de casa. Situação pior é do Ipatinga que ocupa a vice-lanterna, enquanto o Boa assume a décima posição.

Em Santa Catarina, o time do sul de Minas, Boa Esporte, enfrentou o Criciuma e vendeu caro a derrota. Muita luta dos mineiros, porém o final foi 4 x 3 para os catarinenses que assumiram temporariamente a liderança da série B, passando o América MG, que poderá reassumir a posição, caso vença o compromisso do final de semana, completando a rodada. O Destaque do Tigre Catarinense é o atacante Zé Carlos que atuou pelo Cruzeiro, vem deixando sua marca sempre e em 10 rodadas assume a artilharia com 15 gols.

O Tigre de Minas, não anda bem na competição, tá "miando baixo" e perdeu no Paraná para o Atlético local, pela contagem mínima de 1 x 0. O próximo compromisso do time do vale do aço será nesta sexta-feiral contra o lanterna Grêmio Barueri, um duelo do desespero. Os Tigres da série B se encontram em extremidades diferente. Ainda há tempo para reação, mas, se não for para já, o quadricolor pode começar o desenho da série C. A crise tomou conta do Ipatinga.

Nenhum comentário: