segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vitória suada da Raposa

A torcida celeste sofreu junto com o time que lutou bastante para derrotar o Flamengo pelo placar mínimo, ontem à tarde na Arena Independência.
O clube carioca teve boa chance nos pés de Wagner Love que arrematou mal na frente do goleiro Fábio que cresceu diante do artilheiro e praticou boa defesa. Ceará pela ala direita da Raposa cruzava com precisão e um desses lançamentos originou o gol cruzeirense. Borges se antecipou à zaga adversária e ao goleiro rubro-negro para mergulhar e mandar a redonda para o fundo das redes. A primeira etapa terminou com o placar de 1 x 0 e permaneceu até o final da partida.
Ainda falta alguma coisa na ligação do meio campo celeste com o ataque que forçou pouco o adversário. Por sua vez, a equipe de Joel Santana esteve para acabar com a festa da torcida da Raposa nos minutos finais, Léo Moura recebeu nas costas da zaga, entrou livre e deixou novamente Wagner Love para marcar, foi atrapalhado por Rafael Donato, a bola acertou a trave, voltou para Love que esbarrou na defesa de Fábio que voltou fazer diferença no time de Roth, na sobra, Marcelo Oliveira alivia o que seria o gol de empate. Final feliz prá torcida que prestigiou outra vitória do time, mesmo que com as dificuldades encontradas, somou 20 pontos e ocupou a 5ª colocação, se aproximando do G-4.
O próximo compromisso do Cruzeiro será quarta-feira (25) contra o campeão da Libertadores, o Corinthians que vem melhorando a posição no certame, enquanto o time celeste avalia as condições de Borges que deixou o gramado com uma leve contusão.

Nenhum comentário: