domingo, 8 de julho de 2012

Cruzeiro perde mais uma

Mais uma vez o Cruzeiro perdeu uma partida por erros cometidos pela zaga. Falha de marcação, zagueiros batendo cabeça. Oscar e Leandro Damião, craques da "olímpica brasileira", que não tinham nada com essa história da zaga celeste marcaram os gols do Internacional na vítória por 2 x 1.
O time celeste comandado por Celso Roth esteve na maior parte do jogo com a posse de bola, porém, infindáveis erros de passes e finalizações medíocres do ataque que não marcou nos últimos compromissos, deixou o time da toca em situação apreensiva após a segunda derrota na competição. .
O gol cruzeirense foi marcado pelo zagueiro Léo, assim como na última partida, derrota por 3 x 2 para o São Paulo, com gols do zagueiro Rafael Donato.
O próximo compromisso da Raposa será na Arena Independência, final de semana, diante de outra equipe do Sul, desta vez o Grêmio. 
 O comandante celeste avaliará a possibilidfade de colocar em campo algum dos novos contratados: lateral direito Ceará, Martinuccio -meio campo argentino - e o artilheiro Borges que se despediu do Santos.


Atlético - O time do Galo entra em campo mais logo, na Arena Independência, que deverá ficar lotada, para o compromisso diante da Portuguesa que tem na sua equipe o goleiro Dida - ex-Seleção Brasileira e ex- Cruzeiro . Por sua vez o alvi-negro apresenta aos torcedores a mais nova contratação: goleiro Vitor, ex-Grêmio e Seleção Brasileira, lutando por mais uma vitória e manutenção da liderança.

Nenhum comentário: