sábado, 30 de junho de 2012

Arena Independência lotada e Cruzeiro perde a primeira

A tarde noite deste sábado marcou a primeira derrota do Cruzeiro no brasileirão. O adversário era o São Paulo em meio a pequena crise, que, demonstrou ser o problema do "ranzinza" ex-treinador Leão e não do time. A equipe tricolor paulista esteve melhor em campo durante toda a partida e venceu.
Nos 15 minutos iniciais o placar já era favorável ao São Paulo por 2 x 1. O estreiante Rafael Donato deu um presentão para Luiz Fabiano que agradeceu e mandou para as redes de Fábio. No minuto seguinte o mesmo Rafael Donato empatou a partida e, quando as forças pareciam iguais, o talento de Lucas falou mais alto e ele, se livrou com categoria do seu marcador e ampliou.
Na segunda etapa o Cruzeiro retornou mais ligado no jogo, porém, o cochilo da defesa, após grande presença de Fábio, permitiu o time paulista ampliar para 3 x 1. Novamente o nome da noite, Rafael Donato diminiu para o time celeste em jogada de fundo e, em jogada de contra ataque - sempre pela direita com Douglas e Lucas - o tricolor perdeu a chance de ampliar após Fábio defender muito bem a cobrança de penalti de Luiz Fabiano.
O restante da partida foi de pressão celeste e contra ataques perigosos do São Paulo, até que a arbitragem entrou em jogo e ignorou um penalti claro sofrido por Rafael Donato e o final foi 3 x 2 para os paulistas.
A derrota tira a liderança da Raposa que ainda pode perder mais algumas posições, dependendo do desenrolar da rodada no domingo.

Nenhum comentário: