domingo, 22 de julho de 2012

Goleada, virada e liderança do Galo

Embalado no campeonato brasileiro, o Atlético jogou na Ilha do Retiro contra o Sport, ontem, sábado, sofreu o primeiro gol, mas, de virada conquistou a sexta vitória seguida na competição e se mantém na liderança absoluta e incontestável.
No início da partida o Leão, dono da casa, se apresentava bem e tinha um leve domínio sobre a partida.Abriu o marcador por interméido de Gilberto e teve chances de ampliar, porém, Danilinho, aproveitando um rebote na área adversária deixou selado o empate na primeira etapa.
A segunda etapa foi toda preta e branca, o domínio dos atleticanos foi claro e os gols da virada foram surgindo, com a bola rolando de um canto para o outro, pressionando o time pernambucano. Ronaldinho recebeu mano a mano contra a zaga do Leão, livrou do marcacor e encobriu o goleiro Magrão para desempatar a partida. Jogando fácil, o time de Cuca, mandava no jogo e Bernard fez jogada rápida pelo flanco esquerdo encontrando o artilheiro Jô que ampliou para 3 x 1 o marcador. O jovem talento Bernard que participou de todos os gols do Galo, brilhou novamente ao receber de Danilinho, na entrada da área e num lindo gol de cobertura finalizar a incontestável goleada sobre o Leão da Ilha do Retiro por 4 x 1.
Em 11 rodadas o Atlético perdeu uma partida, empatou outra e venceu nove, somando 28 pontos, são números que por si explicam a  confortável posição de líder isolado do brasileirão, seguido por Vasco que soma 26 pontos com a vitória de ontem sobre o Santos. Santos desfalcados pelos jogadores que servem a seleção olímpica, será o próximo adversário do Atlético, na quinta-feira (26) na Arena Independência.

Nenhum comentário: