terça-feira, 31 de julho de 2012

Resenha ,,, mineiros na série A e B

O Blog curtiu uns dias de descanso, o editor resolver dar umas voltas pela região central das Minas Gerais. A secretária "Pandora" ficou incumbida de postar matérias nesses dias, para os visitantes não ficarem sem as notícias. Retornando da esticada pelas cercanias de Guanhães, Santa Maria do Suaçui, São João Evangelista, Malacacheta, Água Boa e Capelinha, nota-se que "Pandora" não cumpriu o tratado, não foi despedida, suas desculpas foram aceitas e assim, vamos para uma pequena resenha.

Pela série A, o Atlético continua não dando mole para os adversários e nos últimos compromissos, venceu o Santos na Arena Independência por 2 x 0 no meio da semana passada. No domingo, viajou até a cidade Maravilhosa, encarou o Fluminesne e ficou no 0 x 0 com a sorte da arbitragem interpretar erradamente o lance que culminou com a anulação do gol de Fred. Choros à parte, o Galo continua líder da competição com 32  pontos , seguido pelo Vasco com 2 a menos. 
Na sequência, o time do cidadão honorário de Belo Horizonte - Ronaldinho Gaúcho, que prestou serviços imaculados à capital mineira, fez jús ao título e assim a casa legistativa das alterosas esconde as possíveis sujeiras debaixo dos tapetes, aproveita o bom momento do futebol de Minas com o Galo e quem sabe, assim, desvia atenções...- enfrenta no sábado ( 04 /08 ) o Flamengo em queda livre, partida essa que poderá ser realizada em Macaé e não no Engenhão, para evitar maiores atritos com os torcedores rubro-negros que não andam satisfeitos com o time.

Por sua vez o Cruzeiro não foi feliz no meio da semana, quando perdeu para o Corinthians que vem subindo na tabela, pelo placar de 2 x 0. No domingo, retornou ao Independência e venceu o Palmeiras pelo marcador de 2 x 1, dois gols de Borges. O resultado poderia ser outro não fosse a falta de capricho dos atacanrtes, principalmente Wallyson. Valeu a vitória, mais 3 pontos e a aproximação do G-4. A equipe da Toca permanece na capital mineira e domingo ( 05/08) recebe a visita da Macaca Ponte Preta novamente na Arena Independência.

Pela série B o América entra em campo mais logo na sua casa, Arena Independência, buscando nova vitória para não se distanciar dos primeiros colocados. No momento o Coelho ocupa a 3ª posição.
O Tricolor da Fazendinha, Boa Esporte, fará um duelo difícil logo mais, no Presidente Vargas, contra o Ceará, buscando melhor resultado para subir na tabela, onde ocupa a 17ª colocação.
O Tigre, Ipatinga, numa das piores campanhas em certames oficiais, enfrenta também fora de casa, nessa noite de terça-feira, o CRB, em Alagoas, tentando uma reabilitação para deixar a lanterna para outros concorrentes.

Nenhum comentário: