quarta-feira, 18 de julho de 2012

Empate, derrota e vitóira dos mineiros na série B

Mesmo atuando diante de sua torcida no sul de Minas, o Boa Esporte não passou de um 0 x 0 na partida contra o CRB, na noite passada. O desempenho do tricolor da fazendinha caiu nas últimas rodadas e com 13 pontos, ocupa a 13ª colocação. O próximo compromisso fica por conta da visita no interior de São Paulo, na próxima setxa-feira, contra o Guaratinguetá.

Em Santa Catarina, o Ipatinga decepcionou novamente e perdeu para o Joinville. Uma sonora goleada por 6 x 0 foi o desanimador resultado do Tigre nos gramados dos Catarinenses, que impiedosamente massacraram o lanterna da série B. O próximo compromisso do time do vale do aço será em Natal, contra o ABC.

Na Arena Independência o América manteve a invencibilidade em jogos na sua casa e venceu com gol de Adeilson no apagar das luzes. O Coelho abriu o marcador com Alessandro e sofreu o empate ainda na primeira etapa. Odomínio americano prevaleceu e o placar final de 2 x 1 deixou a equipe mineira no G-4, podendo retornar à liderança, desde que vença seu próximo compromisso, novamente no Independência, diante do Guarani de Campinas, claro secando o líder Criciuma.

Nenhum comentário: