sábado, 14 de julho de 2012

Novas derrotas dos mineiros na série B

A noite passada, sexta-feira 13, não foi agradável para os clubes mineiros que disputam a série B do brasileirão. O América buscava o retorno à liderança e o Ipatinga aspirava deixar a zona de rebaixamento. Tudo deu errado e eles perderam.
Em Ipatinga, no Ipatingão, diante das lentes de profissionais que faziam a cobertura da partida e pouco mais de duas centenas de testemlunhas do quadricolor, o Tigre "miou" de novo e perdeu feio para o Grêmio Barueri. O time paulista segurava a lanterna, porém, com a vitória por 3 x 0, dois gols nos acréscimos, deixou a incômoda posição para o clube mineiro que ocupa a última colocação, num momento crítico e que demonstra não ter forças para reagir no certame.

No Serra Dourada, o Goías recebeu o América MG e não tomou conhecimento da fortaleza do time de Givanildo. Encarou os mineiros e venceu por 2 x 0, resultado que leva o Coelho para a 3ª colocação, podendo perder mais uma posição, caso o América RN vence seu compromisso logo mais.
O comandante do Coelho já estuda os preparativos para o próximo compromisso em casa, na terça (17) diante do Guaratinguetá, equipe do interior paulista, para não perder o foco do G-4.

Nenhum comentário: