domingo, 10 de junho de 2012

Atlético vence na estréia de Ronaldinho

Um público de pouco mais de 7.000 pagantes compareceu no Pacaembu noite passada para assitir a estréia de Ronaldinho Gaúcho pelo Atlético Mineiro, diante do Palmeiras de Felipão.
O Atlético saiu vencedor por um tento, assumindo temporariamente a liderança do certame nacional e o Palmeiras amarga a zona de rebaixamento, tendo conquistado apenas um ponto nos doze já disputado.
Durante toda a partida foi claro o domínio dos mineiros que mesmo com atuação discreta do novo ídolo R49, teve boas chances de ampliar o marcador. Nos minutos finais o travessão segurou a barra não deixando a cidadela atleticana cair e ceder o empate que seria até injusto se viesse acontecer.
O gol do alvi-negro de Cuca surgiu após uma boa jogada de Bernard pela esquerda que cruzou e encontrou o artilheiro Jô no meio da zaga do time do Parque Antártica, desviou para o fundo das redes, aos 3 minutos do segundo tempo, decretando o resultado final de 1 x 0 para o Atlético que soma 10 pontos na competição. 
O próximo compromisso do Galo  será fora de casa, diante do São Paulo que poderá entrar em campo com uma equipe mista, priorizando as semi-finais da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: