sábado, 23 de junho de 2012

Cruzeiro derruba Vasco e lidera competição

São Januário tem sido a casa do Cruzeiro que ano passado derrotou o "Trem Bala" e hoje novamente, conquistou uma bela vitória. O time mineiro preferiu pegar o "bonde" e na manha derrotou os cruzmaltinos, assumindo a liderança do brasileirão e mantendo a invencibilidade.
A primeira etapa foi bastante estudada pelos adversários e na única chance do time estrelado, Montillo aproveitando um rebote acertou um canhotaço no ângulo da meta vascaína, abrindo o placar. Os donos da casa tinham um aparente domínio da partida, mas não conseguiam furar o bloqueio azul e na segunda etapa Wellington Paulista após receber um presente de Montillo, encobriu com categoria o goleiro da Cruz de Malta para ampliar o marcador com um gol de placa. Num dos raros momentos de fraqueza do goleiro da toca, Fábio saiu catando borboletas e o Vasco diminuiu o marcador.
Roth promoveu algumas mudanças e Tinga, Souza e Anselmo Ramon deram nova consistência ao time estrelado que ampliou o placar com Anselmo Ramon. decretando o placar final de 3 x 1 para a Raposa. 
Uma vitória eficiente, onde Roth já mostra seus trabalhos, liderança da competição e a invencibilidade, tudo importante num campeonato longo, como o brasileirão.


Série B - O Ipatinga esteve no sul do país, enfrentou o Criciúma e perdeu de virada no minuto final por 3 x 2. Um resultado péssimo que deixa complicada a situação do quadricolor do vale do aço na série B do brasileirão.

Atlético - No momento o Atlético enfrenta o Náutico na Arena do Jacaré. Primeiros minutos de jogo, um gol para cada lado. Por enquanto empate de 1 x 1. Resultado e comentários finais amanhã nesse Blog. 

Nenhum comentário: