domingo, 17 de junho de 2012

Atlético perde a primeira no brasileirão

A tarde deste domingo, no Morumbi, não foi agradável para o Atlético que enfrentou e perdeu para os donos da casa, o São Paulo do treinador Leão.
Um jogo pegado, bola disputada gomo a gomo, esquema tático iguais, as equipes atuando com apenas um atacante, poucas chances de gol. Ronaldinho Gaúcho, apenas mais um, nada de excepcional  na equipe do Galo que enfrentou os donos do Morumbi de igual para igual.
A diferença na partida surgiu numa jogada dos paulistas no meio da zaga e o artilheiro Luiz Fabiano apareceu para marcar o único tento da partida. Antes do apito final, o artilheiro da tarde foi expulso por reclamação, muito embora poderia ter sido expulso momentos antes, por jogada violenta.
Os ataques com pouca inspiração, não exigiram muito dos goleiros e o final foi 1 x 0 para o São Paulo que decretou a primeira derrota do Galo no brasileirão.
O alvi-negro enfrenta no próximo sábado, na Arena Independência, às 21 horas o Náutico Capibaripe do meu amigo Rafael. Na partida de hoje contra o São Paulo, o atacante Jô esteve apagado, bastante retraído e André que retornou ao time no desenrolar da partida, não teve tempo para se "apresentar".
Detaque do Galo fica por conta do zagueiro Réver.

Nenhum comentário: