domingo, 17 de junho de 2012

Cruzeiro marca estréia na Arena Independência com vitória

No início da noite de ontem, sábado, a equipe do Cruzeiro fez sua primeira partida na nova Arena Independência, conquistando uma suada vitória por 1 x 0 diante do Figueirense.
A equipe catarinense esteve melhor em campo durante toda a primeira etapa, atacando com mais perigo, exigindo os trabalhos do goleiro Fábio para terminar a primeira etapa no empate sem gols. Amaral que errou bastante, cedeu lugar a Leandro Guerreiro no segundo tempo e Wallyson que atuava como terceiro atacante deixou também o gramado para entrada de Souza. As modificações promovidas pelo comandante Roth surtiram efeito e o time da toca passou a mandar no jogo e as oportunidades foram surgindo. Nesse tempo complementar do jogo foi a vez do goleiro catarinense Wilson aparecer com destaque. Porém, num passe de maestro, Souza colocou Wellington Paulista literalmlente na cara do arqueiro adversário que foi encoberto  e o artilheiro com as redes escancarada marcou um lindo gol para comemorar o primeiro jogo do time estrelado na nova arena de futebol em Minas, com vitória.
A Raposa dormiu na vice-liderança da competição e seca o líder Vasco no compromisso de hoje à tarde contra o Palmeiras e os outros concorrentes pela primeira colocação. Afinal, o próximo adversário do Cruzeiro será exatamente o Vasco, em jogo a ser realizado no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro..

Nenhum comentário: