quarta-feira, 13 de junho de 2012

Duelo mineiro pela série B do brasileirão

Noite fria de terça-feira, dia dos namorados, o Ipatingão foi palco da disputa entre equipes mineiras que disputam a série B do brasileirão. O Ipatinga recebeu o Boa Esporte de Varginha e os namorados não deram a mínima para a partida, que, salvo os protagonistas envolvidos na partida, atletas, arbitragens, comissão técnica e auxiliares diversos, parece não ter sido registrado sequer um pagante. Mais uma vez fica a dica - time sem torcida acaba fechando as portas.
Alheio aos fatos as duas equipes buscaram o gol constantemente e o time da casa abriu o marcador com um forte chute de Chiquinho, ainda na primeira etapa. Na etapa complementar os visitantes chegaram ao empate num lindo gol de Tiago e viraram o marcador com um gol de Marcelo, nascido de uma jogada irregular. Gritante o impedimento do lance, talvez, os árbitros pouco se lixaram para a irregularidade, imaginando não serem flagrados uma vez que as arquibancadas estavam vazias, mas ignoraram talvez a imagem da reportagem pela TV, presente ao evento - um descalabro as arbitragens num país que abrigará o mundial de futebol em 2014. Resultado de 2 x 1 favorável ao Boa Esporte que melhorou seu posicionamento na tabela, afundando ainda mais o Ipatinga para a zona de rebaixamento.

A outra equipe mineira que disputa a série B, o América, enfrenta na sexta-feira o Avai em gramados catarinense, defendendo a liderança da competição.

Nenhum comentário: