domingo, 3 de junho de 2012

Anérica lidera série B do brasileirão

As três equipes mineiras que disputam a série B estiveram em campo de jogo neste sábado e somente o América conseguiu a vitória.

Diante de um público superior a 5.000 pagantes, na Arena Independência, O América de Givanildo entrou em campo arrasador diante do Criciúma. A partida valia a liderança da competição. O Coelho com 2 tentos assinalados na primeira etapa através de Bruno Meneguel e o estreiante Agenor apresentou o cartão de visitas aos catarinenses. Na etapa final, Leandro Ferreira acertou um chutaço de fora da área, fechando a goleada por 3 x 0 e deixando sua marca que sempre foi marcar gols lindos.
A brilhante vitória americana coloca a equipe de Minas na liderança isolada da série B, somando 12 pontos, com 100% de aproveitamento no certame.

Em Arapiraca-AL, o Boa Esporte lutou bastante, mas no final da partida sofreu o gol da derrota diante do ASA, por 3 x 2. A equipe da casa sempre esteve à frente do marcador, e exatamente quando a equipe mineira chegou ao empate e pressionava, sofreu o gol que lhe valeu a derrota, não suportando o contragolpe alagoano.

No Barradão, em Salvador, o Ipatinga foi um Tigre de presa fácil para o Vitória de Paulo César Carpegiani. Os baianos marcaram duas vezes já nos primeiros dez minutos de jogo e ampliou o placar na fase final, marcando mais dois tentos. Uma sonora goleada por 4 x 0 foi o triste resultado do quadricolor do Vale do Aço neste sábado de futebol.

Nenhum comentário: