domingo, 24 de junho de 2012

Ronaldinho faz estréia em Belo Horizontge com goleada

A estréia de Ronaldinho Gaúcho, atuando pelo Atlético, na capital mineira, acabou numa brilhante vitória do Atlético sobre o Náutico que foi prá casa de cabeça quente.
Logo aos 2 minutos da partida, o jovem talento alvi-negro Bernard, abriu o marcador e fez a Arena Independência tremer ainda mais. O Timbu pernambucano deu impressão que reagiria e empatou a partida logo em seguida, por intermédio de Araújo. Mas, a pressão do Galo sufocava o time do Náutico que cometeu uma penalidade convertida por Ronaldinho, para delício da massa atleticana. Danilinho ainda ampliou o marcador antes do final da primeira etapa. A trave foi aliada de ambas equipes em duas oportunidades para cada lado, porém, a superioridade do time mineiro era latente.
No segundo tempo mais gols foram surgindo e Danilinho voltou a marcar, construindo uma goleada no Independência. No apagar das luzes Ronaldinho em cobrança de escanteio encontrou Escudeiro do outro lado do gramado, para aparecer na frente do goleiro adversário e decretar o placar final, um elástico 5 x 1 sobre o Náutico, que deve ter retornado tipo "Timbu Jururu". Uma goleada incontestável.
A vitória levou o Atlético aos 13 pontos na competição e com melhor saldo de gols que o Vasco que perdeu na noite anterior para o Cruzeiro por 3 x 1 em São Januário, assumindo a vice-liderança da competição.

Série B - No sul de Minas, em Varginha, o estádio Melão abriu as portas para prestigiar a sensação do interior mineiro na série B. O Boa Esporte recebeu a visita do Grêmio (Itinerante) Barueri e o cartão de visitas foi uma "boa" goleada por 4 x 1 afundando ainda mais os paulistas que se encontram na lanterna da competição. A goleada do Boa Esporte levou a equipe mineira à 5º colocação, se aproximando do G-4 e, os treinamentos já estão marcados para o início da semana, um forte preparo da equipe para receber no próximo sábado o catanirense Joinville.

Nenhum comentário: